quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conf. Jovens Jul/12 – Pacote de Inscrição
.
Amados irmãos:
1) Disponibilizamos nos links abaixo o pacote de inscrição da Conf. Jovens Jul/2012. Favor baixar, abrir e imprimir imediatamente e entregar aos irmãos responsáveis da igreja. São 8 arquivos em PDF e 1 em Excel.
2) O prazo final para a inscrição é 13/06/12, quarta-feira. Ler o pacote inteiro com atenção.
3) Favor não deixar a leitura do pacote, a inscrição e o download/atualização do programa para o último dia!! Vamos servir bem os irmãos da nossa localidade.
4) Não se esqueçam de dar assistência às localidades novas e menores, que estão sob os seus cuidados, para que todos se inscrevam em tempo hábil. Este pacote de inscrição foi enviado por e-mail para as igrejas e para os membros do Grupo EAV. Não será enviado por correio. Portanto, é necessário que os irmãos responsáveis das igrejas e os cooperadores passem este pacote às igrejas que não têm e-mail cadastrado na Estância ou que não tenham acesso à internet, bem com às igrejas novas levantadas na expansão.
Obrigado.
A graça seja convosco.