terça-feira, 29 de maio de 2012

Oração Urgente: Irmã Angela Salgueiro, de Bauru

Pedido_de_Oracao.jpg (320×240)

29 de maio de 2012

Amados e caríssimos irmãos!
Graça e Paz a todos!
.
No nosso último email enviado a todas as igrejas (06 de maio), relatamos  naquele momento, o estado da saúde da nossa amada irmã Angela Salgueiro.
.
Depois das orações de todos, ela teve alta e voltou para casa.
.
Depois que voltou para casa a sua saúde tem piorado: o corpo não permite mais quimioterapia (choques) e vomita tudo que come; em razão disto, o médico optou em colocar uma sonda (com bolsa lateral) para que ela possa se alimentar por ali.
.
Não está dando certo. Ela foi internada novamente domingo, pois, o alimento que entra pela sonda também provoca vômitos e os vômitos são ora “verdes”, ora são “vermelhos”.
.
Ela também está com o intestino paralisado; ele não responde adequadamente para a necessidade de defecar. O motivo disto segundo o médico, é que a doença libera tóxicos que afeta o funcionamento dos intestinos.
.
O quadro da saúde dela é desanimador…
.
Oremos, amados irmãos! Para o Senhor realizar a Sua vontade na vida dela e  da família Salgueiro (Mário, Felipe, Lígia e Daniel).
.
É óbvio que a nossa primeira opção é a CURA!!!!
.
Abraços fraternais a todos!
Silvio, Flávio, Mário e João
Igreja em Bauru
=======================================

07 de maio de 2012

Amados irmãos:
    Graça e Paz!
    O intuito deste email é informar sobre o quadro de saúde da nossa irmã Angela Salgueiro que de sábado ao domingo, teve alguns problemas sérios em sua saúde, em decorrência da doença instalada principalmenteo no fígado.
    Ela teve que ser internada, pois apresentava sangramento nasal e também está acometida por uma infecção no sangue. No hospital ela teve um choque septico muito forte, com fortes tremores em todo o corpo.
    Acabo de receber notícias que ela está bem, a infecção controlada e término total do sangramento nasal.
    Peço que continuem orando por ela. As orações de ontem de todos os irmãos, tanto os da Igreja em Bauru, quanto aos irmãos que estavam participando do 8º Aperfeiçoamento de Serviço, com certeza foram ouvidas pelo nosso Senhor.
    MUITO OBRIGADO!
    Jesus é o Senhor e está no comando!
    João Pelizário
    Igreja em Bauru