quinta-feira, 12 de abril de 2012


Alimento Diário – Um testemunho da igreja em Cascavel – PR

http://www.estanciaarvoredavida.com.br/mp3/NOTICIAS/4_Noticias_Diversas/Lancamentos.Editora/AD.2012.Fev.gif
11/04/12
Amados irmãos:
Nossa experiência aqui em Cascavel (no Paraná) em relação ao Alimento Diário sempre foi boa, porém modesta. Somos em torno de 100 irmãos que se reúnem com certa regularidade e, para suprir a demanda, adquiríamos 180 exemplares dele, e sempre sobravam de 30 a 40 unidades.
Mas, graças ao Senhor, com o novo encargo de dobrar a quantidade, decidimos reagir, e trabalhar apenas um pouco mais do que simplesmente dar avisos no final da reunião.
Levamos o assunto para a reunião de serviço, e todos os irmãos presentes reagiram prontamente ao encargo, e todos no mínimo dobraram a quantidade. Outros irmãos aumentaram em muito a sua quantidade, com o encargo de passar o Alimento Diário para outras pessoas que conhecemos (amigos, parentes e irmãos que não reúnem conosco). Também buscamos ter comunhão com cada irmão, responsável por sua casa, e já falamos com quase todos.
É surpreendente a reação dos irmãos. Todos querem aplicar bem os seus talentos, e serem encontrados alimentando os conservos. Nosso número saltou para 600 exemplares, e vários irmãos já testemunharam a experiência. Fomos muito encorajados pela Palavra do Senhor em Mateus 7:24-27  que diz que:
Todo aquele, pois que ouve estas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. E caiu a chuva (o teste de Deus), transbordaram os rios (o teste dos homens), sopraram os ventos (o teste dos anjos caídos e dos demônios) e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.
E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia. E caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.
Além disso, a Bíblia também nos encoraja a não sermos apenas ouvintes, mas praticantes da palavra (Tiago 2:22-25). O grande fato é que estamos muito encorajados com a reação positiva dos irmãos, e pelo fato de podermos cooperar para que os irmãos apliquem o seu talento nos livros que enfatizam o evangelho do reino.
Jesus é o nosso Senhor!
Seu conservo em Cristo,
Celso, juntamente com todos os irmãos em Cascavel-PR, que juntos levam a responsabilidade de avançar positivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário